terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

" EU NÃO QUERO SER MAGRA" DIZ ADELE



- Eu não quero ser muito magra, diz Adele


a cantora  britanica acredita que não precisa ser magra como as modelos de capa de revista para fazer sucesso, de acordo com revista norte-americana.

Adele está muito bem resolvida em relação a sua forma física. A cantora afirmou em entrevista ao jornalista Anderson Cooper do programa 60 Minutes, que vai ao ar no domingo, dia 12, que não se identifica com as modelos de capas de revista e que não acredita que para ter sucesso tem que ser tão magra quanto elas.

Eu nunca olhei para capas de revistas e clipes e achei que eu precisava ter aquela aparência para ter sucesso. Eu não quero ser muito magra e colocar meus seios de fora. Eu realmente não quero fazer isso e não quero que as pessoas fiquem confusas em relação a quem eu sou (...). Eu não faço acrobacias nem nada, eu só subo [no palco] e canto, disse a intérprete de Someone Like You, de acordo com a revista Us Weekly.

Lembra que Karl Lagerfield deu uma declaração polêmica dizendo que Adele tinha um rosto lindo, mas era gorda?Porém, rapidamente, o estilista da Chanel se desculpou publicamente pelo comentário, que teria sido tirado de seu contexto.
A beldade britânica ainda falou que sua missão no mundo da música é simples:
Eu só quero escrever canções de amor. Eu não estou tentando ser pop. Não estou tentado ser jazz. Eu não estou tentando nada. Eu só estou escrevendo músicas de amor e todo mundo ama músicas românticas, revelou.
Fonte: Site Estrelando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário