quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“Eu sempre estive confortável com o meu peso” . Diz atriz gordinha de “Glee”



A atriz Amber Riley, que representa as meninas plus size com a personagem Mercedes em “Glee”, continua sendo uma gordinha com orgulho, mas com uma silhueta um pouco menor. Em entrevista à revista “People” publicada na quarta-feira, Amber contou que teve problemas de saúde que levaram-na a repensar os hábitos alimentares.
“Eu decidi que ia fazer uma mudança e manter uma alimentação mais saudável”, contou. O que motivou Amber a promover a mudança foram as fortes dores de estômago que a obrigaram a visitar um médico.



Amber Riley: mais magra, mas ainda uma gordinha com orgulho | Foto: Reprodução Internet
Mas nada de dietas malucas e grandes sacrifícios, a atriz abdicou apenas dos fast foods. “Eu estou vestindo dois números a menos”, revelou, explicando que não quer ficar magrinha. “Eu sempre estive confortável com o meu peso, só decidi que era a hora de ficar mais saudável”, disse.

Amber Riley: mais magra, mas ainda uma gordinha com orgulho | Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário