quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Meu namorado ama meu corpo, e eu também!", diz Christina Aguilera sobre aumento de peso












 Christina Aguilera participou da coletiva de imprensa do programa em que é jurada, o The Voice, e disse estar feliz com seu corpo
 Desde suas últimas visitas ao Brasil, Christina Aguilera vêm exibindo alguns quilos a mais. A cantora falou sobre seu corpo em coletiva sobre o reality show The Voice (do qual é jurada), na Califórnia, no sábado (07.01). “Você tem que ser uma mulher forte, poderosa e muito confiante. Meu namorado ama meu corpo, e eu também”, disse Aguilera.
Com 31 anos de idade, a cantora disse estar satisfeita com seu peso. “Eu estou feliz em minha própria pele, e é isso o que importa”, afirmou. Sua relação com a balança mudou principalmente depois de ter dado à luz ao filho Max, em 2008.
Ela apareceu na coletiva usando um vestido amplo com estampa de onça de Thomas Wylde, bem diferente das roupas super justas que usava quando estourou como revelação pop. Estiveram na coletiva seus companheiros de programa Adam Levine, Blake Shelton, and Cee-Lo Green

Nenhum comentário:

Postar um comentário