quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PEEP TOES COM SALTO SINO




A Schutz é uma grife da mais nobre linhagem da moda nacional. Pertencente ao Grupo Arezzo (um dos maiores conglomerados do segmento calçadista brasileiro) e criado em 1995 pelo estilista Alexandre Birman (à época, com menos de 20 anos e que, atualmente, veste celebridades como Jéssica Alba e Jennifer Garner), a marca possui um histórico de bom gosto e sofisticação em seu DNA que dispensa maiores apresentações.


E com todo esse prestígio na moda mundial, quem deseja adquirir sapatos de salto alto, scarpin e, principalmente,peep toes, não pode deixar de conhecer a nova coleção de peep toes Schutz 2012, modelos com acabamento espetacular e com saltinhos!
Os saltinhos conferem aos peep toes um look mais refinado e permitem combinações mais amplas, como as que podem ser feitas entre os peep toes da grife na cor branca e vestidos coloridos ou saias-lápis.





sapatos-schutz-salto-sino-moda
salto-sino-sapatos-schutzpeep-toe-salto-sino-schutzpeep-toes-salto-sino-moda-2012




verao-2012-salto-sino-schutzcalcados-schutz-salto-sino



Entre os peep toes Schutz que valem uma observação mais apurada, impossível não citar os modelos metalizados da marca e com salto sino, com pequenas pontuações laterais feitas a laser, em formas geométricas e em um conjunto visual que permite sua conjugação perfeita com vestidos coloridos ou estampados! O peep toes Schutz com salto sino e laço duplom na cor preta, é outro modelo de visualização obrigatória!
Aproveite para conhecer também seus inúmeros modelos de sapatos alto Schutz, sofisticação e requinte para todas as ocasiões. Acesse o site e efetue suas compras online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário