quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUESTIONARIO .....O MEU ESTILO




Conhecer seu estilo é o primeiro passo para encontrar roupas que valorizem o seu corpo e a sua identidade, clique aqui e saiba como.
Comprar roupa e montar um look bacana nem sempre é fácil, ainda mais com a enorme oferta de roupas e acessórios que entram e saem de moda, muitas vezes, levando o consumidor a fazer escolhas erradas.
ESTILO é a identidade ,a maneira como você se expressa e deseja ser percebida pelo mundo, a impressão pessoal que pode sofrer mudanças ao longo da vida em função de escolhas e objetivos. Um bom exemplo disso é a roupa da sua amiga, que nela fica maravilhosa e em você nem tanto. Isso ocorre porque o estilo dela é diferente do seu, e a roupa tem muito mais a ver com ela do que com você. Quem se conhece leva uma grande vantagem em relação ao outro, pois sabe o que cai bem e o que não valoriza seu visual.Por essa razão faça o teste levando em consideração seu modo de viver. A resposta pode  ajudar a melhorar seu visual e torna–lá bem mais confiante.




Romântica


Doce, delicada e gentil, você adora enfeitar suas roupas, valorizando a sua feminilidade. Gosta de peças com estampas delicadas e de florais. Rendas, babados e cintura marcada são detalhes que agradam você. Aposta em uma maquiagem suave, mas bem envolvente, usando batom gloss e rímel. Acessórios, bolsas e sapatos são o seu ponto fraco e ama peças originais.
Sacada Fashion
Aposte em: peças artesanais como tricô e crochê; vestidos curtos , médios e longos; camisas com estampas, frufrus e bordados; calça retas e cigarrete; acessórios cintos delicados, echarpes; sapatilhas e sapatos estilo boneca.

esse é o meu estilo ....segundo a revistahttp://www.sacadafashion.com.br/quiz1/ entre la e faça seu questionario e descubra o seu estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário