sábado, 11 de agosto de 2012

Entenda como usar saias longas




o video é de 2011 ,mas as saias longas continuam em 2012  e 2013


Nôemia Moda Plus Size - Programa Mulheres - 24/04/2012

Nôemia Moda Plus Size - Programa Mulheres - 24/04/2012

Plus-Size Fashion Show

Etiketa Plus Size

Etiketa Plus Size

Malena Russo (Color Blocking)

Malena Russo (Color Blocking)

Tricomix - Revista da Cidade

domingo, 5 de agosto de 2012

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2012/2013 DONNA BARRIGA






 



  




 





  




 


  



  




   



  




  








  


  


  







Informações de contato DONNA BARRIGA

Celulares
  • (21) 9977-6152

Outros telefones
  • (21) 2621-2967Trabalho
  • (21) 2610-2350Trabalho

Endereço
  • Rua da Conceição, 188 lj 140 - 1 Piso - Niterói Shopping / Rua Moreira Cesar,265 -Loja 221 (2º Piso) Center Icaraí
  • 24020087 Niterói, Brazil

Centro



Site

E-mail


EXERCÍCIOS DE AMOR AUTO-AMOR


 – Exercícios de auto-amor

A prática do auto-amor começa na mente, quando você aprende a se tornar capaz de pegar em flagrante seus comportamentos auto depreciativos e combater o pensamento que o originou no ato.

Com essa consciência de sua decisão de passar a ser uma pessoa que ama a si mesma e consequentemente, amará os outros, e para isso, exercitar-se é importante.

- Escolha novas respostas sempre que alguém lhe dedique amor ou aceitação; evite se mostrar cético e aceite os elogios com um ¨obrigado¨ sincero.

- Assuma seus sentimentos diante de alguém a quem você ama de uma maneira direta e natural dizendo simplesmente ¨Amo você.¨

- Dê pequenos prazeres a você mesmo sempre que tiver a oportunidade como por exemplo pedindo o que você gosta no restaurante sem olhar o preço.

- Permita-se um pequeno descanso após um dia cansativo, um momento só para você.

- Dedique-se a algo que você goste, a uma atividade que lhe agrade e lhe devolva sua autoconfiança.

- Elimine o ciúme de sua vida pois este é sinal de auto depreciação já que demonstra claramente que você está se comparando com outra pessoa e considerando-a mais importante do que você.

- Cuide de sua saúde selecionando alimentos saudáveis, nutritivos, ande ao ar livre, aprecie a natureza.

- Explore sua sensualidade, ache-se atraente .

- Não meça o seu valor próprio pelas opiniões alheias nem em função de realizações ou ao seu desempenho em qualquer área mas reconheça o seu valor intrínseco como pessoa única e cheia de qualidades.

Estabeleça metas próprias no sentido de apaixonar-se pela maravilhosa, excitante e preciosa pessoa que você é.


Foto: Um Homem qualquer tem duas escolhas: a primeira é fazer uma mulher sorrir a segunda fazê-la chorar, mas um homem de verdade sequer conhece a segunda opção. Então se ele nunca à fez chorar ou sequer lhe deu motivos, creio que ele seja um homem de verdade. (Ana Tonet)

EU ME AMO , EU ME ACEITO


Em primeiro lugar deve-se entender que a criatura que determina o seu valor é você mesmo e não tem de dar explicações a ninguém sobre isso.

Com relação a aparência física, existem as coisas que você pode mudar e melhorar segundo sua própria opinião, mas aquelas que não podem ser mudadas passe a encará-las como atraentes, disponha-se a gostar de seu eu físico e nunca se deixe levar pelas definições de beleza determinadas pela sociedade e pela mídia enlouquecida.Você é você mesmo e não precisa corresponder a padrões estereotipados.

Não se envergonhe de suas características humanas – os seres humanos têm odores, pelos, calos...rejeitar essas coisas é rejeitar sua condição humana; não se trata de deixar de ter higiene consigo mesmo, mas de aceitar que isso faz parte de você e deve ser tratado com naturalidade. Use os cosméticos pela gratificação pessoal que isso traz e não por detestar e tentar disfarçar seu corpo.

Não se apegue a uma única auto-imagem pois você, como todo mundo, tem várias...você pode perceber sua auto-imagem positiva em várias áreas e outras que você considera negativas em tantas outras...e lembre que essas imagens negativas sempre podem ser mudadas, de dentro para fora, é claro, pois do contrário serão apenas encenações de você mesmo.

Se você não tem uma imagem positiva com relação a esporte é simplesmente porque você escolheu dedicar-se a outras coisas e não dedicou tempo necessário para desenvolver uma condição positiva nessa área... e assim é com todas as áreas, escolhas feitas até o momento em que você decide mudá-las.


ESPELHO , ESPELHO MEU...OPSSSSSS, SOU EU



Quem disse que o espelho só gostas das magras?
Olhe o espelho hoje e veja o reflexo da mais belas de todas as belas .

GORDOS VÃO PAGAR A CONTA NA GOL


Todo mundo que já viajou de avião sabe o quanto as poltronas são apertadas, especialmente para os gordinhos. Por isso, uma das principais torcidas quando se entra em um avião é para que ninguém sente na poltrona ao lado (quer dizer… se for a Gisele Bündchen ou a Juliana Paes, não seria tanto problema…).
Agora, ao menos na ponte aérea Rio-São Paulo, vai ser possível para alguns passageiros terem certeza de que viajarão sem vizinho, permitindo levantar o braço da poltrona e ficar um pouquinho mais confortável: A Gol  vai passar a deixar o assento do meio livre nas fileiras de 2 a 7 do lado direito e 3 a 7 do lado esquerdo. Ou seja: Quem comprar uma poltrona nessas fileiras vai ter a garantia de maior espaço.
Claro que a empresa vai cobrar por isso. A previsão é que esses lugares custem R$ 25,00 a mais do que uma poltrona com risco de vizinho. Porém, quem comprar passagem na categoria “felxível” ou quem utilizar o programa Smiles Any Day, pode ter esse “espacinho extra” de graça. Ainda não há previsão de quando essa medida entrará em vigor.
FONTE: PAPO DE GORDO .
Mas na minha visão pessoal  de consumidora , acho a cobrança de R$ 25,00 a mais um ultraje , uma empresa aérea como qualquer outra empresa tem obrigação de oferecer um serviço de qualidade, conforto , necessidade e segurança ; não  podendo cobrar nada a mais por isso.
É  uma afronta  o gordo ter que pagar mais para viajar .
Eu estou chocada , a GOL   ainda divulga isso como sendo um marco na historia da aviação brasileira.


NADADORA GORDINHA NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012


Para garantir que todos países tenham pelo menos um representante em alguma modalidade nos Jogos Olímpicos, é normal que não apenas os melhores estejam presentes. Volta e meia, atletas comperformances fracas (comparados à “elite esportiva”) são convidados para participar das competições. Isso é uma coisa bem legal e que permite cenas que reforçam bem o espírito olímpico, como um nadador que ficou em último nos 400m, levando mais de 5 minutos para terminar a prova e sendo fortemente incentivado pelo público, que o aplaudiu tanto quanto ao campeão.
Hoje, foi a vez de uma gordinha ser o destaque nas piscinas de Londres. Masempe Theko, do Lesoto (um país pequeno, “enfiado” no meio da África do Sul), terminou sua bateria dos 50m livres em último lugar, com o tempo de 42s35. Para ter uma ideia do quanto isso é muita coisa, o tempo da primeira colocada foi de 24s51. Porém, o que mais chamou a atenção na moça não foi sua marca (a melhor de sua carreira): Masempe foi destaque nos jornais do mundo todo porque estava bem acima do peso na comparação com as outras atletas da natação.
Vale registrar que Masempe não é a única gordinha nas Olimpíadas. No polo aquático, por exemplo, Melissa Seidermann (EUA), Branda Villa (Grã-Bretanha) e Elisa Casanova (Itália) também são orgulhosas representantes das fofinhas nos jogos. Elisa, inclusive, é a capitã da equipe italiana. Não deixa de ser interessante ver gordinhos e gordinhas participando das Olimpíadas nos esportes em que o mais comum é encontrar corpos sarados. Mesmo que o resultado das provas não seja tão bom, só o fato de estarem competindo já é uma demonstração de autoestima e espírito olímpico.



FONTE: PAPO DE GORDO